Como parecer rica.

Dez dicas para parecer rica.

 (Se você tem motivos para isso veja a lista!).

como-parecer-rica-1
Boa postura.

Eu estava conversando com uma amiga e ela fez um comentário interessante: “Por mais que eu gaste com roupas e sapatos caros, não me pareço rica, porque será”?

Bem, embora minha impressão de alguém querer “parecer”algo que não é, tenha um ar teatral e difícil de ser mantido por muito tempo, não pude deixar de questionar sobre o assunto e fiquei pensando que talvez determinada postura possa ter momentos úteis em certas ocasiões ou abrir caminho para uma nova vida com mais opções, abrindo espaço para um novo jeito de ser.
Então, minha amiga e eu, resolvemos fazer uma lista de 10 de atitudes que deixam as pessoas com aspecto de “riqueza” :
como-parecer-rica
Ter estilo

1- Mulheres ricas usam as roupas como uma extensão do próprio corpo, com tanta naturalidade que até mesmo descalças parecem ricas, isso é estilo!

2- O que faz a roupa perfeita nos corpos das mulheres ricas não é a pequena etiqueta no colarinho, mas um caimento perfeito por causa da boa modelagem e qualidade de tecidos naturais, então, esqueça os sintéticos quem quer parecer rica.

3- Já viu mulher rica (e fina) com a alça do sutiã aparecendo? Pois é…

4- Esmalte descascando com certeza não combina com mulher rica.

5- Cabelo precisando retoque na raiz ou manchado, realmente mostra que a aparência não importa muito, diferentemente do pensamento de uma mulher rica.

6- Atitude e postura, com certeza diferencia uma mulher. Falar em tom de voz baixo, mas não tão baixo a ponto de parecer insegura. Postura ereta, sentada ou em pé, garante sofisticação e elegância.

7- Saber andar de saltos sem ficar toda encurvada e com joelhos dobrados, é tão importante quanto andar de sapatilhas em passos curtos e delicados, sem parecer que está prestes a perder o ônibus.

8- Perfumes de boa qualidade são caros, então, se a grana não dá pra chegar até eles, melhor um bom sabonete que também deixa um sutil perfume.

maquiagem-para-o-dia
maquiagem-para-o-dia

9- A maquiagem, ah essa é tão importante quanto uma pele bem cuidada. Uma mulher rica e chique ( sim, porque nem toda mulher rica é chique) nunca sai sem maquiagem, também nada com cara de quem vai a uma festa, mas um toque de cor, ou até mesmo apenas um rímel. E se a pele for perfeita, pronto!

Hoje em dia é muito fácil aprender fazer a própria maquiagem, seja em vídeos livres na internet, ou até mesmo nas lojas onde se compra produtos cosméticos, ganha-se um curso de auto maquiagem, fácil e barato!

 

10- E finalmente sorrir, sorrir é chique, faz bem para a alma e atrai as pessoas. Mas o sorrir também tem seu jeitinho fino, mesmo quando é solto como uma gostosa gargalhada, a gente nota bem isso quando vê. E com um belo sorriso  certamente se conquista mais que aparência de riqueza, vale milhões em simpatia e amizades!

 

sorrir é chique
sorrir é chique

Autenticidade e estilo, conheça as roupas tingidas de forma manual: clique aqui e saiba.

vestido-tie-dye-pink2-boho-chic
vestido-tie-dye-pink2-boho-chic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *