estamparia-manual-descoloração

Estampa manual com descoloração

Estampa manual com descoloração é algo muito rápido de ser feito. Criar a própria estampa manualmente é algo único, personalizado e super prazeroso. Se você nunca fez isso, não sabe o que está perdendo! E quando se trata da técnica da estampa com descoloração então, a rapidez do processo é impressionante, em poucos minutos você vai sair com uma blusa, short ou seja lá qual for a peça, de cara novinha!

E ainda tem uma outra vantagem, caso tenha deixado cair água sanitária na roupa pode criar um stencil para cobrir esse “desastre” e criar algo especial. Ah, mas se preferir tingir a peça toda, fiz um vídeo mostrando como faço isso de forma que possa tingir e ficar com uma peça perfeita. Mas caso o tempo seja pouco, opte por fazer uma estampa localizada, que também é sucesso garantido!

Veja o vestido com a mesma técnica da descoloração clicando aqui.

O video:

Esse barrado fiz em um tecido azul marinho em tricoline de algodão e com a técnica da manual de descoloração controlada em stencil, e em seguida vou fazer uma saia midi, se quiser ver a saia pronta siga o blog e vou mostrar aqui.

estamparia-manual-descoloração
estamparia-manual-descoloração

Criando sua estampa autoral

Cada pessoa tem sua própria personalidade, e criar sua própria estampa é dar liberdade a seu jeito de ser, mostrar quem você é através da forma como se veste, isso é como soltar um lado criativo que muita gente nem sabe que tem.

Técnicas são necessárias para ajudar em todo esse processo, além de muita observação e bom senso, nada mais além disso a seguir apenas a própria intuição…

Estampa manual com descoloração ou com tinta, é um processo simples hoje em dia, e até necessário, afinal além de personalizar, você economiza na compra de novas roupas, e como sempre digo: “A natureza agradece”!

Você gosta de estamparia manual? Então assine a newsletter do blog pra receber novidades, deixe seu comentário me contando o que gosta de fazer. Agora se você quer falar comigo através de recado, clique na florzinha para ir até o formulário de contato e logo repondo.

Abraços criativos!

contato
contato