rosa-papel

Rosa de papel para scrapbook e scrapdecor.

Rosa de papel, é uma ideia perfeita para decorar diversas superfícies, cortado em papel perolado, ele é ótimo porque tem gramatura de 180g e um brilho suave. Além de bonitas tem custo acessível, uma boa pedida para quando se tem um grande numero de coisas para se decorar, ou quando se quer cobrir uma área grande, como molduras de espelho, por exemplo, muito usual.

Pesando pouco, as rosas de papel são as queridinhas na hora de decorar ambientes também, até mesmo com rosas “gigantes” fica fácil, pode preencher os espaços de forma volumosa sem criar peso excessivo.

Rosa de papel ou desenho

Esse é um tema constante em meu trabalho, por isso quando resolvi redecorar meu atelier, para manter uma harmonia na decoração fiz esse arquivo de rosa de papel e vou cortar e montar um imã para meu mural. Aproveitei e fiz um vídeo explicativo e deixo aqui o molde para você caso queira baixar e fazer as sua também.

moldura-com-rosas-de-papel
moldura-com-rosas-de-papel

Veja uma ideia de moldura feita toda com rosas de papel.

Leve e delicada fica muito bem em ambientes femininos, e até quartinhos infantis. Mesmo em comércio voltado ao público feminino esse tipo de decoração trás graça e delicadeza.

imagem: http://www.reciclaredecorar.com

 

 

 

Veja o vídeo com o passo a passo do vídeo de rosa de papel para scrapbook e scrapdecor.

Mais ideias de decoração com rosas de papel:

 

Imagem: http://casandosemgrana.com.br/flores-de-papel-gigantes-na-decoracao-de-casamentos-universo-dos-casamentos/

Se você gosta de arquivos digitais veja também esse bule que fiz para decorar a mesa de chá de panela de uma cliente, aliás, ele também pode ser usado em chá de bebê principalmente se for cortado em papel rosa, sempre na gramatura mínima de 180g.

 

Veja o arquivo do bule clicando aqui.

 

 

Baixe grátis o arquivo clicando na figura:

 

 

Clique na rosa e baixe o arquivo ou nesse link: http://pag.so/PV9/rosa-de-papel-molde

 

 

Se você gosta de estamparia de superfície, escrapbook e scrapdecor, deixe nos comentários. Gostou do blog? Assine a newslatter e receba as novidades.